Trocas e Devoluções
Bem-vindo!
Política de Trocas e Devoluções
O prazo para solicitar a troca, devolução de produto errado, ou sinalizar a entrega de produtos em quantidades menores do que o solicitado é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto;
O produto a ser trocado/devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, danos ou desgastes e acompanhado de todos os acessórios, manuais e embalagens originais;
Caso a sua situação não esteja abrangida na Política, a empresa não irá arcar com os custos de frete para a sua troca/devolução;
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a a troca de seu produto.
Como trocar um produto com defeito?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto através do número 67 99927-0361 (não pedimos número de cartão de CREDITO ou DEBITO nem contas BANCARIAS CUIDADO COM GOLPES)
Nosso atendimento funciona para trocas e devoluções de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Como acompanho as minhas trocas?
Através do número de WhatsApp 67 99927-0361 de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Através do número de WhatsApp 67 99927-0361 de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
ATENÇÂO
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.
Ração com 100% ou 110 % de satisfação trocas e devoluções?
O programa de satisfação é específico de cada fabricante e é feita conforme os regulamentos internos de cada um. O pet shop e o consumidor são comunicados a respeito das trocas e devoluções feitas pela própria fábrica (depende de cada fabricante e de cada caso). Cada fabricante tem seu próprio SAC para dar entrada ao programa de satisfação. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo número 67 99927-0361 em horário comercial.